Pesquisar este blog

domingo, 14 de novembro de 2010

A Sabedoria de Clarice Lispector

"Por te falar eu te assustarei e te perderei? Mas se eu não falar eu me perderei, e por me perder eu te perderia." (Clarice Lispector)
http://mil-frases.blogspot.com/search/label/Amor


Incrivel essa frase! Afinal eu penso assim! Prefiro falar do que calar! É claro que nem sempre o outro quer ouvir não é? Mas enfim faz parte! Conheço pessoas que dizem: - Eu não discuto! Apenas ouço!
Para mim é muito dificil fazer isso. Acho ainda que se não disser como evoluir a relação seja ela qual for: marido/mulher, mãe/filho, amigos/amigos, etc... Se não digo ninguem vai saber o que vc pensa e vice-versa. E se o custo disso for a perda definitiva, concordo com Clarice, pelo menos não me perco, embora sofra uma perda de qq maneira não é?



Nenhum comentário:

Postar um comentário