Pesquisar este blog

domingo, 7 de novembro de 2010

Sózinha! Até quando?


Hoje estava assistindo ao filme Casa Comigo?, pois gosto muito de comédias românticas. Este conta a história de uma mulher detalhista (como eu) que arriscou tudo o que tinha por um relacionamento (como eu) e se deu bem (não como eu). O cara (o ator) é um gato claro?? O meu também era, mas infelizmente morreu. Mesmo assim arrisquei de novo me mudando para Ubatuba, desta vez procurando melhor relacionamento financeiro (rsrsrsrs) e uma vida mais "natureba", mas também não deu, pois fiquei desempregada e tive que voltar para minha terra. Gosto de minha cidade natal Guarulhos, mas confesso que é muito estressante e eu sou mais tranqüila como Ubatuba. Quando vejo filmes como o de hoje me pergunto: Quando será o meu final feliz? Se bem que sou feliz, pois amo a família que tenho, mas é claro que sempre quero estar melhor. No filme um casal de velhinhos se beijam com amor e estão há muitos anos juntos e eu comentei uma vez com meu falecido esposo que achava lindo isso de um casal de idosos juntos demonstrando amor e respeito, andarem de mãos dadas (uma gracinha). Depois de dizer isso a ele, nunca mais andamos de mãos dados. Procurava a mão dele, mas ele soltava da minha e, até hoje não sei se consciente ou não. Enfim.... busco o que todos buscam: estabilidade emocional e financeira. Que mal há nisso? Não deveria haver nenhum, mas tenho a impressão de que começo, mas não consigo finalizar. O que estou fazendo de errado? Preciso descobrir urgente, pois não agüento mais ser alguém incompleta. SÓZINHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário