Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

E se a gente pudesse acordar um dia e mudar o mundo?





"E se a gente pudesse acordar um dia e mudar o mundo?
Eu posso.
Com o movimento que crio ao meu redor.
Quando escolho a gentileza.
Quando me preocupo com o adulto que meus filhos se tornarão.
Quando repenso a forma como trato o meu corpo
Quando me sinto bonita e rio junto com quem amo.
Quando me informo e encontro um tempo para mim - para ser uma pessoa melhor.
A melhor versão de mim mesma.
Quando me inspiro em gente extraordinária
e penso que posso fazer igual.
Quanto entendo que tudo é uma rede,
que estamos conectados.
E compartilho minhas experiências.
Quando encontro um propósito para o meu trabalho
e um sentido para minhas escolhas.
Quando aprendo algo,
quando defendo o que é justo.
Quando me abro para o diferente - porque não quero sempre ter razão,
quero ser feliz.
Sim, porque eu sou livre, posso tudo.
Então, o que realmente importa?
Do meu jeito, mudar o mundo,
um dia de cada vez."

Nenhum comentário:

Postar um comentário