Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Você Merece (Abigail Felicciano)


Estou lendo, ou melhor, acabei de ler hoje este livro e vou lê-lo novamente, pois é muito bom! É um livro de auto-ajuda, mas é muito divertido e gostoso de ler. Você começa e quer terminar logo. Pratiquei rapidamente algumas das terapias que ela indica e já me senti melhor, imagina quando fizer corretamente como descrito no livro humm!?!?
Por exemplo, tem um trecho no livro que vou transcrever aqui que me fez rir sózinha no metrô:
Ser positivo sempre.
Estar vibrando sempre em um campo magnético positivo. Se relacionar sempre com pessoas altamente positivas. Acreditar na lei que semelhante atrai semelhante.
Você já viu voar, entre um bando de andorinhas, um urubu? Por que isto não acontece? Porque somente os iguais se atraem.

2 comentários:

  1. Verdade... Tadinho do Urubu..
    Mas está lei semelhante atrai semelhante, bate de frente com outra lei, os opostos se atraem...
    Mas tudo será relativo, como Einstein já disse..

    Vc já leu os livros de Augusto Cury ??
    Ele tem uns bacana...

    Bj até +

    ResponderExcluir
  2. Oi Marta! Td bem? Desculpe a demora em responder, mas tenho pouco tempo para a net. Não me lembro de ter lido nada de Augusto Cury, mas acho q a lei q os opostos se atraem é mais física/química (científica) do que genética/biológica. Aqui em casa por exemplo tenho três filhos. Dois são bastante semelhantes a mim, mas um é praticamente oposto e nesse caso entra a lei espírita q diz q devemos conviver para aprender e perdoar de atos passados. Enfim cada caso é um caso certo???? Mas vou procurar algo de Augusto para ler. Obrigado pela dica bjs

    ResponderExcluir